Nós e essa mania idiota de tentarmos vencer a vida, isso é muito inútil, nunca conseguiremos vencer a vida! nunca ninguém conseguiu. alguns apanham mais, porém esses são os vencedores pois apesar de tudo, conseguem levantar depois de cair um trilhão de vezes. o negócio do jogo da vida não é vencer no final e sim lutar por cada jogada como se fosse a última.
mas também não podemos 'jogar na retranca' como um time que quer segurar um empate, não devemos nunca jogar como times pequenos. claro que temos que deixar a zaga bem fechada para que não seja qualquer um que invada nossa área, mas também temos que ter dois bons volantes que vão nos guiando junto com o destino e não apenas por ele. depois disso, devemos ter um meia de ligação muito criativo: ele provavelmente será o principal homem em todos os jogos! precisamos de um sempre. seja qdo nos apaixonamos, qdo nao temos ninguém, qdo estamos sozinhos, rodeados de amigos, pobres, ricos, mas principalmente por que somos brasileiros. na frente, jogue sempre com 3 atacantes. um muito rápido, que enfrenta qualquer zagueiro olhando na cara, outro mais experiente que te ajudará nas horas das decisões e um matador que tem que colocar a bola na rede sempre que cair no seu pé.
mas por favor, nenhum time consegue nada sem uma torcida maravilhosa, apaixonada, e que te ame de verdade, te incentive, critique, cornete, cante com você, vibre a cada gol marcado mas que não lamente muito os gols tomados. essa torcida é são seus amigos, seus companheiros, colegas, familiares é por eles que você deve suar a camisa qdo estiver perdendo de 5x0 aos 45 do segundo tempo.
quarta-feira, 22 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
agora guenta.
ResponderExcluirsomos goleiros,volantes, o que for (no meu caso creio que sou a bola =P). o que importa é que no jogo da vida a gente não escapa de jogar. as vezes passamos a bola, as vezes damos uma de 'fominha', e cada ação tem uma consequência.
tentamos segurar certas barras da vida,agindo como goleiros. mas tantas vezes escorrega pelas nossas mãos tantas chances.. já era. gol.
e nem sempre é à nosso favor.
[gostei meeeeesmo!!.]
Só um homem para comparar a vida com um jogo de futebol... Looool
ResponderExcluirEstou a brincar, está muito bom, os meus parabéns.