quinta-feira, 23 de julho de 2009

O Sábio Lennon

Ah, como eram doces aqueles beijos de um domingo a noite durante uma festa. Ah, se cada uma daquelas pessoas, que mais tarde nos julgariam, soubesse como os eram talvez não julgassem.
Nós não aguentamos, deixamos nos envolver por aquelas músicas, por aquelas bebidas, por aqueles beijos e por aquele fogo ardente que chicoteava-nos e fomos deitar e deleitar sobre a cama mais próxima que havia.
Deixamos todos aqueles comentários maldosos, todas aquelas brigas provocadas por excesso de bebida e falta de sentimento e fomos fazer o que o excesso de bebida e também de sentimento causa.
Ah, e como era bom, com era prazeroso. Dois corpos suados, se amando, formando um corpo só, uma respiração contínua. O barulho de festa ao fundo, músicas, pessoas e algumas discussões formavam um fundo musical perfeito enquanto os gemidos eram a verdadeira canção para nós dois.
Mas como a vida é engraçada enquanto estávamos lá, os outros comentavam a nossa ousadia, o nosso desrespeito, e como nós éramos vulgares. Digo engraçado pois, as pessoas brigavam, discutiam, falavam mal uma das outras e bebiam juntas, e os vulgares, os carnais, os ousados éramos nós dois.
Inveja! Pura inveja! Inveja de um prazer sincero e mútuo que nenhum deles encontrava naquela hipocrisia. Mal sabiam eles que procuravam em lugar errado.
Sábio John Lennon: “Nós estamos em um mundo onde precisamos nos esconder para fazer amor, mas guerreamos em público”.

5 comentários:

  1. Bem, boa noite, primeiramente gostaria de te agradecer a visita ao meus espaço, gosto de visitas e seja sempre bem vindo!
    Em segundo lugar, desejar as boas vindas para o mundo do blog, seja você e se dará de bem, pois escrever faz bem. Vou ficar de olho em você, mas já gostaria de dizer que gostei bastante, e concordo com a amiguinha do outro post: só um homem para usar tal analogia com o futebol, foi mágico, parabéns, e agora esse texto... perfeito! '“Nós estamos em um mundo onde precisamos nos esconder para fazer amor, mas guerreamos em público”. ' Você foi incrível em ter citado isso de Lennon no fim do texto. Gostei mesmo.

    Abraços,
    Poetíssima.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, muito completo mesmo, super bem explicada a idéia que voce quis passar !

    adorei, beijoss

    ResponderExcluir
  3. Mensagem da Thaís

    Amigos de fé e luta! Já está na hora de pensar em um meio de darmos continuidade a tudo isso. Estamos inspirando e sendo inspirados por essa bela campanha.

    Criei o http://bravagentebrasileira.ning.com/ . Na opinião de vocês isso funcionará para que continuemos unidos? Esse ning é uma espécie de rede, onde é feito cadastro e só participam os cadastrados. Ainda não editei e nem defini o layout, mas já peço a opinião de vocês. O que vocês acham? Conhecem?

    Ah...lembram-se da idéia dos adesivos? Ainda está de pé? Vamos adesivar nosso país? Opinem também!

    Assistiram o programa partidário do PV com a doce Marina? Babei! Ela vem com tudo...

    Agora somos 72 corações brasileiros, acordando mais tantos adormecidos!

    Está na hora de começarmos a agir mais concretamente, continuamos a protestar nos nossos blogs, e mails etc., mas vamos partindo para ações mais concretas.

    No entanto a participação do maior número de pessoas possíveis é necessária.

    Mais uma vez parabéns a Thaís belo brilhante trabalho que vem realizando em prol do Brasil

    Envie suas sugestões como comentários para:

    http://brasillivreedemocrata.blogspot.com ou para http://omundobythais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amigos um belo dia do amigo pra vcs... na musica do milton nascimento e fernando brant a belíssima _Canção da América_, nada pode representar melhor um amigo e a sua importância...

    Canção da América

    Amigo é coisa pra se guardar
    Debaixo de sete chaves,
    Dentro do coração,
    assim falava a canção que na América ouvi,
    mas quem cantava chorou ao ver o seu amigo partir,
    mas quem ficou, no pensamento voou,
    com seu canto que o outro lembrou
    E quem voou no pensamento ficou,
    com a lembrança que o outro cantou.
    Amigo é coisa para se guardar
    No lado esquerdo do peito,
    mesmo que o tempo e a distância, digam não,
    mesmo esquecendo a canção.
    O que importa é ouvir a voz que vem do coração.
    Pois, seja o que vier,
    venha o que vier
    Qualquer dia amigo eu volto a te encontrar
    Qualquer dia amigo, a gente vai se encontrar.

    depois disso é esperar que nossos corações emocionem-se com nossas amizades como emocionamo-nos qdo ouvimos esta declaração de amor, tão maravilhosamente interpretada na voz do meu querido milton nascimento.

    e esperar que cada um de nós escute o que fala o nosso coração...ate pq tudo que eu queria dizer eles já falaram, faço minha a voz deste gigante da nossa musica.

    beijinhos queridos um belo dia do amigo todos...

    ResponderExcluir
  5. Adorei o blog, muito 10 mesmo!
    Continue assim!
    Uma ótima semana,
    abraços&beijos
    BeFontana*

    ResponderExcluir